sexta-feira, 5 de junho de 2015

Juliana Alves conta que sofreu bullying quando era criança

Juliana Alves, 32, falou sobre um assunto delicado durante sua participação no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ nesta quarta-feira (03). A atriz, que está no ar em 'Babilônia’, revelou que sofreu bullying quando era criança.

“Até um determinado momento eu achava que não tinha o direito de me aborrecer com isso, não tinha o direito de ficar incomodada, que era só uma brincadeira, mesmo. Aí meus pais são muito esclarecidos com isso e eu fui percebendo que não pode e não deve aceitar esse tipo de brincadeira. 'Eu sou sua amiga, eu quero brincar com você, mas contanto que a sua brincadeira seja respeitosa, respeite as minhas raízes e respeite a minha natureza. Eu respeito a sua natureza, então você tem que aprender a conviver comigo, mesmo que pra sua família isso seja estranho’”, disse Juliana Alves.

“A questão do cabelo sempre foi o maior bullying. Eu vejo hoje que as minhas sobrinhas, as minhas irmãs, ainda vivem um pouco isso. Mas eu vejo que hoje está um pouco melhor. A gente tem falado mais sobre o tema, a lei foi importante e os pais tem começado a se policiar mais para falar mais na frente dos filhos. Eu acho que cada vez fica mais claro que é uma questão de educação, é uma questão cultural, o que os pais falam em casa é fundamental, seu filho vai ouvir. A criança entende tudo e absorve esses valores naturalmente”, concluiu a atriz. 

 JULIANA ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário