terça-feira, 9 de junho de 2015

Beyoncé decepciona fãs com anúncio de dieta e sofre 'bullying'


Beyoncé prometeu que faria um grande anúncio no Good Morning America, mas na verdade ela só repetiu que está fazendo uma dieta vegana

Beyoncé decidiu fazer um anúncio no programa Good Morning America desta segunda-feira, 8. Durante o final de semana, o canal ABC divulgou teasers avisando que a cantora iria revelar algo incrível para os fãs. A expectativa foi criada, mas os fãs se decepcionaram com o que Queen B tinha para dizer. 
Beyoncé participou do programa para divulgar a dieta vegana The 22-Day Revolution. Acontece que isso não é nenhuma novidade, ela e o marido, Jay Z, estão divulgando a mesma dieta desde dezembro de 2013. Sem contar que o que é uma dieta para os fãs que esperavam por um anúncio de uma nova gravidez, turnê ou outro álbum surpresa, não é mesmo?
O resultado da expectativa não correspondida foi uma onda de cyberbullying na página do Instagram da cantora. Vários seguidores estão entrando lá para publicar emojis de lanches, batata-frita, churrasco e outras comidas que não fazem parte da dieta vegana de Beyoncé. 
Ah, a matéria exibida também anunciou que a cantora irá lançar uma rede de comida vegana, sem glúten e sem lactose. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário