sexta-feira, 5 de junho de 2015

Adolescente bissexual de 16 anos se suicida após anos sofrendo bullying

Fonte: Parou Tudo

Um adolescente de 16 anos tirou sua própria vida na cidade na Califórnia, Estados Unidos, após anos sofrendo com o bullying. Ele era bissexual.
Adam Kizer foi retirado dos aparelhos que o mantinham respirando em 30 de maio, quatro dias depois dele ser encontrado enforcado com uma linha de pesca na casa de sua avó na cidade de Sonoma.
Segundo seu pai, William Kizer, o rapaz sofria bullying desde os nove anos. Quando criança, ele chegou a ser amarrado numa árvore por outros meninos que disseram que iam incendiá-lo.
“Eu não acho que o menino passava uma semana sem que alguém mexesse com ele”, disse William ao jornal “The Press Democrat”.
A perseguição era tanta que a família se mudou de cidade, para Sonoma, mas o bullying continou. Adam passou a sofrer de depressão e estresse pós-traumático e chegou a ser expulso da escola.
Ele passou meses num sistema de justiça juvenil e uma semana antes de sua morte, ele foi encontrado com os pulsos e o rosto cortado.
Os professores do colégio disseram que não sabiam nada sobre o bullying, mas o pai culpa a escola, o sistema juvenil público e funcionários do departamento de saúde mental por omissão e considera entrar com uma ação legal contra eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário