segunda-feira, 30 de junho de 2014

Por ser muito bonita, adolescente é agredida por colegas de classe na Rússia

Por iG São Paulo 

Vlada Kholod foi obrigada a beber água de poça por estudantes porque uma das agressoras estaria com ciúmes do namorado


Uma estudante russa foi agredida e obrigada a beber água de uma poça por suas colegas de classe que estariam com inveja de sua beleza.
Vlada Kholod, 13, foi atacada por Olga Guseva, 16, Lyubov Goloborodko, 14, Sasha Rattsova, 15 e Ekatirina Streltsova, 15. Elas estudam juntas em Korkino, que fica na cordilheira dos Montes Urais da Rússia.
A menina teve os cabelos puxados e foi forçada a se deitar em uma estrada de terra antes de ser obrigada a beber água suja. Todo o ataque foi filmado por uma dupla de alunos que depois divulgaram as imagens na rede social russa VKontakte.
Depois de professores assistirem ao vídeo, eles teriam repreendido as estudantes e obrigado o grupo a se desculpar. As alunas que atacaram Vlada se defenderam dizendo que a estudante havia xingado um de seus pais. Mas a vítima desmentiu a história, dizendo que Olga estaria com ciúmes do namorado.
Após o pedido de desculpas das agressoras, Vlada denunciou a violência verbalmente na frente de toda a escola. Para um de seus amigos, "Ela foi muito corajosa enfrentando essas valentonas."
ASSISTA AO VÍDEO CLIQUE AQUI
*Com Daily News

Nenhum comentário:

Postar um comentário