Mesmo sendo vítima bullying na internet constantemente, Anitta garante que isso não a preocupa
'Nada no mundo tem 100% de aceitação, nem de rejeição. Não tem como agradar a todos. Todos os dias meus fãs fazem hashtags diferentes de carinho para mim, ou, às vezes, sobre músicas de que eles gostam. Se procurar o lado bom, tem muito mais coisas para falar. Depende do ponto de vista', disse em entrevista ao jornal 'O Dia'.
Anitta se ampara em seus expressivos números na internet.
'Tenho êxito no trabalho, milhões de visualizações, de seguidores nas redes sociais, de pedidos nas rádios… Então, é claro que, proporcionalmente a isso, vão existir pessoas que não gostam. Isso é natural. Mas nem tudo que se lê na internet pode ser levado a sério, partindo do princípio que pode-se escrever qualquer coisa (verdade ou mentira). Então, eu meço meu 'termômetro' com números, pois não podem ser inventados', afirmou.
As recentes plásticas feitas aguçaram ainda mais a criatividade dos detratores da cantora. Ela não liga e também não acha que as intervenções cirúrgicas atrapalharam o lançamento de seu DVD.
Sobre as críticas sobre a cirurgia, Anitta não dá bola.
'Acho que a repercussão foi por ter assumido, o que normalmente as pessoas não fazem quando operam. Mas essa sou eu. Quero que as pessoas que me acompanham conheçam a Anitta de verdade: humana, com defeitos e qualidades, sem camuflagem', completou.
Sem namorado no momento, Anitta comemora o sucesso de um ano para cá.
'Minha equipe me manda resultados de várias ações minhas (campanhas, músicas, ações sociais) e, somente com isso, hoje, eu consigo ter noção de que influencio milhares de pessoas. Antes, não achava que tinha essa visibilidade. Foi preciso que me mostrassem números para que eu acreditasse, talvez porque eu seja pé no chão demais', disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário