sexta-feira, 13 de junho de 2014

Depois de bullying , mulher perde 45kg e vira miss

fonte: R7

Americana emagrece mais de 45kg depois de sofrer bullying na escola e se torna Miss South Texas 2014. Keli Jean Kryfko, de 23 anos, já foi obesa e sofreu muito com bullying, De acordo com o Daily Mail, aos 14 anos, Keli era conhecida com “a menina gorda” pelos colegas de escola, ela resolveu mudar quando não passou em um teste de educação física na escola, e em vez de apoio recebeu criticas das amigas da escola, na época, ela pesava mais de 90kg e vestia manequim 58.
fotos anstes Keli
Keli Kryfko antes de perder os 45kg
Para emagrecer mais de 45 quilos e chegar ao manequim 38 que veste hoje, a primeira coisa que Keli fez foi trocar refrigerante por água. Depois, ela foi fazendo pequenas mudanças na dieta.
Keli
‘Você pode perder um quilo por semana, que é uma faixa saudável “, disse Kryfko. ‘Coma seis pequenas refeições por dia. Concentre-se em comer proteína em todas as refeições. ” completou a Miss.
Keli Kryfko 3
“Eu decidi que precisava fazer uma mudança e comecei chutando o DR. Pepper (famoso refrigerante nos EUA). Sempre digo que esta foi a atitude mais dura que tive até agora. Eu apenas usei a lógica. Pensei: “Bem, eu provavelmente preciso comer menos alimentos fritos e talvez eu até possa comer hambúrguer sem queijo”.
Depois de perder peso Kryfko começou a ganhar concursos de beleza, ganhou o Miss Allen 2012, Miss Limestone 2013 e o Miss South Texas 2014. Apesar de hoje pesar metade do que pesava há quase 10 anos, Keli ainda acha que tem mais curvas do que a média das candidatas.
Keli Kryfko 4
Sem procedimentos médicos, em um ano e meio ela afirma ter perdido 45 kg. “Eu costumo falar para as pessoas que o abdome sarado você consegue na cozinha, não na academia de ginástica”, diz a beldade, que atribui a perda de peso a 80% de dieta e 20% de exercícios físicos e hoje em dia muitos programas de emagrecimento ajudam fazer você peder peso, como o Sistema de Emagrecimento Queima de 48 Horas ou Alimentação Fitness da Giovana Guido, Atleta Fitness e Pós-graduada em Nutrição Clínica & Metabolismo pela Universidade Gama Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário