domingo, 22 de junho de 2014

Dana White fala sobre alegação de ‘bullying’ a Jon Jones

O presidente do UFC, Dana White não costuma fugir de perguntas que envolvem sua reputação e metodologia de trabalho.
Jon Jones é acusado de fugir dos melhores do UFC.

Questionado pelo programa Inside MMA sobre a afirmação de Jon Jones ter dito que sofreu técnicas de intimidação, ou bullying, como queira, pelo UFC a casar uma revanche contra Alexander Gustaffson, Dana não poupou críticas ao jornalista que publicou a tal informação do campeão.
“Nós nos sentamos e tentamos fazer todo mundo feliz. Isso não é como o boxe. Por lá tentaram casar Floyd e Manny há sete anos e ainda não fizeram até hoje.”, iniciou DanaWhite. “Foi um artigo verdadeiramente estúpido feito por um jornalista realmente estúpido, onde disse sobre como eu consigo o que eu quero, me chamando de um czar. Esse é o meu trabalho, montar lutas que as pessoas querem ver. Se um número esmagador de pessoas não quisessem ver Jones e Gustafsson, então provavelmente eu não iria querer fazer isso.”
A luta de Jon Jones e Alexander Gustafsson foi casada para o dia 27 de agosto pelo UFC 178, em Toronto, Canadá.
por Redação MMA Space.A luta de Jon Jones e Alexander Gustafsson foi casada para o dia 27 de agosto pelo UFC 178, em Toronto, Canadá.
(Photo by Al Bello/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário