sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ana Claudia Michels conta que sofreu bullying na faculdade: "Demoram um tempo para falar comigo"

Top model está no segundo ano de Medicina

R7

Ela já desfilou para os maiores nomes do mundo da moda e, agora, deu um novo rumo na sua vida: Ana Claudia Michels está no segundo ano do curso de Medicina, na Faculdade São Camilo. Imagina só o susto que os estudantes levaram ao ver que a top model estava entre as matriculadas.
— Os colegas da sala demoram um tempo para falar comigo, mas agora gravam as aulas que eu perco, são uns amores. Sempre quis fazer medicina, era uma médica frustrada. Quando fiz 30 anos, pensei: “Se eu não fizer agora, não faço mais.
Mesmo se dedicando quase 100% ao curso, Ana Claudia não pensa em se aposentar das passarelas.
— Adoro trabalhar, então, enquanto me chamarem eu vou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário