quinta-feira, 12 de junho de 2014

Anúncio mostra as marcas deixadas pelo bullying

Com criação da agência M&C Saatchi Reino Unido, o filme de aproximadamente 2 minutos mostra a violência verbal representada por hematomas reais

São Paulo - A agressão não é sempre física. Palavras, gestos e olhares podem criar feridas profundas, mas que nem sempre são vistas.
Para direcionar os olhos da sociedade à problemática em volta do bullying, a instituição BeatBullying, do Reino Unido, apresentou um anúncio que pode tocar os corações mais duros.
Com criação da agência M&C Saatchi Reino Unido, o filme de aproximadamente 2 minutos mostra a violência verbal representada por hematomas reais.
Na sequência de cenas, é possível ver uma adolescente que ganha um novo ferimento a cada mensagem que visualiza em seu smartphone.
Quando a menina se despede dos pais para ir à escola, pode-se perceber que eles não conseguem ver os machucados, pois estes são internos.
A mensagem no final é clara: “Nem sempre podemos ver a dor que o bullying provoca, mas isto não significa que ele não dói”.
A BeatBullying é uma organização de combate e prevenção ao bulliyng criada por jovens para jovens.
Ao final do anúncio, as pessoas são chamadas para participar de seu protesto online por todos que escondem estás cicatrizes e dores, a marcha acontecerá no dia 11 de junho.
Confira o vídeo: http://youtu.be/Wc2JlNqU9GA

Nenhum comentário:

Postar um comentário