Em apoio ao desenvolvimento psicológico, empresa tem soluções direcionadas para crianças e adolescentes em idade escolar
Atenta às mudanças comportamentais da população, a Brasil Assistência, braço de assistência do Grupo MAPFRE no país, criou serviços específicos para vítimas de agressões verbais ou físicas: Assistência Bullying - termo inglês que se refere a formas ofensivas de tratamento.
O produto, que está disponível para o todo o Brasil, oferece orientação psicológica, nutricional, avaliação psiquiátrica, atendimento psicoterápico, descontos em medicamentos e assistência farmacêutica para as vítimas do bullying. “A necessidade de um serviço como este surgiu a partir de pesquisas para inovação dos produtos, onde constatamos essa necessidade após observação junto ao mercado Infelizmente agressões físicas e psicológicas ocorrem com frequência e tanto as crianças e adolescentes envolvidos quanto os pais precisam de apoio”, explica João Ayres, gerente de Marketing e Produtos da Brasil Assistência.
De acordo com pesquisa divulgada em 2013 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 7,2% dos alunos do último ano do ensino fundamental afirmaram que ‘sempre ou quase sempre se sentiram humilhados por provocações dentro da escola’. Outros 20,8% disseram praticaram algum tipo de bullying contra os colegas nos 30 dias anteriores a pesquisa. “A Assistência Bullying tem o objetivo de contribuir com a sociedade para resolver conflitos, prevenir a ausência do aluno nas aulas e até trazer mais motivação ao aprendizado e ao desenvolvimento pedagógico”, completa o executivo.
Para apoiar a formação contribuindo com a diminuição destes índices, o serviço ainda inclui professores particulares presenciais e online para reforço das matérias - tanto do ensino fundamental quanto do ensino médio - para alunos que tenham perdido aulas. “A assistência pode ser e incorporada aos produtos das empresas seguradoras como oferta aos seus clientes do setor educacional. Além de um serviço à sociedade é também uma forma de agregar valor e tornar os produtos das seguradoras mais atraentes”, reforça o gerente.
Para mais informações sobre como incorporar a Assistência Bullying aos benefícios da empresa contate a equipe Comercial da Brasil Assistência pelo telefone 11 4689-5800 ou pelo site www.brasilassistencia.com.br.
Sobre a Brasil Assistência
Com 21 anos de atuação no país, a Brasil Assistência é líder mundial em assistência e riscos especiais e uma das líderes no Brasil na prestação de serviços de assistência a pessoas, residências e veículos. Empresa integrante de um dos maiores grupos seguradores do mundo, é especializada no atendimento a empresas referências no mercado como montadoras multinacionais, seguradoras e instituições financeiras, com presença direta em 43 países e rede própria nos cinco continentes. Com certificação ISSO 9001:2008, sua carteira é composta por mais de 100 clientes corporativos e 27 milhões de usuários no Brasil, com mais de um milhão de atendimentos por ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário