terça-feira, 25 de junho de 2013

'Amor à Vida': Psicólogo diz que Leila faz bullying contra irmã autista

 Foto: TV Globo / DivulgaçãoFoto: TV Globo / Divulgação
Linda  (Bruna Linzmeyer), a irmã caçula de Leila (Fernanda Machado), finalmente vai se consultar com Renan (Álamo Facó), psicólogo do Hospital San Magno, em Amor à Vida. Carinhoso e atento à paciente, ele observa como os pais e irmãos da menina se comportam em relação a ela. Neide (Sandra Corveloni) não deixa a filha fazer nada sozinha e Amadeu (Genézio de Barros) fala sobre Linda como se ela não estivesse presente.
Cauteloso, Renan comenta que todo autista precisa de independência. Sem querer, Neide comenta: “É que... Lá em casa as coisas são difíceis. A irmã dela, a Leila (Fernanda Machado), nunca aceitou a Linda como ela é”.

A jovem se retrai na hora, ao ouvir o nome da irmã e Renan entende tudo: “Então a Linda sofre bullying da própria irmã?”. Daniel (Rodrigo Andrade), que está por ali, confirma. “Sabe, dona Neide, muitas vezes, pra trabalhar com um autista, é preciso cuidar da família inteira. A próxima consulta vai ser na sua casa”, recomenda o psicólogo. A cena vai ao ar nesta terça-feira (25). 

Um comentário: