segunda-feira, 17 de junho de 2013

Novo Super-Homem diz que ignorava bullying na infância

O ator britânico Henry Cavill participou de um evento para promover o filme 'O Homem de Aço', na sexta-feira (7), na Cidade do México. Na trama, Cavill vive o protagonista, Clark Kent Foto: AP
O ator britânico Henry Cavill participou de um evento para promover o filme 'O Homem de Aço', na sexta-feira (7), na Cidade do México. Na trama, Cavill vive o protagonista, Clark Kent
Foto: AP
Henry Cavill virou o Super-Homem em O Homem de Aço, que estreou neste final de semana nos Estados Unidos, mas já sofreu muito na infância. Obeso quando criança, ele sofria bullying na escola, mas garante que conseguiu crescer bem com a situação. "Não ficava me perguntando por que me chamavam de gordo, tentava levar minha vida normalmente. Se aquelas crianças era assim, não andava com eles", disse em entrevista ao Fantástico deste domingo (16).
Agora o ator britânico dá vida a um dos heróis mais importantes dos quadrinhos. "Sabia da pressão desde que fiz os testes para o papel. É uma oportunidade única que eu não podia deixar passar", garantiu. O filme lhe fez reencontrar Russel Crowe, que havia conhecido Cavill durante as filmagens de Prova da Vida. "Ele era figurante e, um dia, depois das filmagens me perguntou como era ser ator", lembra Crowe. "O interesse me marcou e deixei uma foto minha como Gladiador para ele. Lhe disse: 'uma jornada de mil milhas começa com um passo.'"
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário