domingo, 16 de junho de 2013

Lívian Aragão, intérprete de Marizé, revela que já sofreu bullying na escola

Madura, atriz contou com o apoio dos pais para superar implicâncias de outros colegas: 'Me deixou calejada

Lívian Aragão (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Lívian Aragão (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
A simpática Lívian Aragão, que vive a Marizé em Flor do Caribe, irá viver cenas de muita emoção nos próximos capítulos da novela. Seu irmão, Lipe (Pablo Mothé) irá sofrer bullying na escola e ela, como irmã mais velha e muito ligada à família, vai bater de frente e defender o caçula. Segundo a atriz, foi uma felicidade receber esses capítulos, pois agora vai poder mostrar um lado de sua personagem muito parecido com ela. "Com certeza eu teria a mesma reação da Marizé. Não consigo ver alguém sofrendo algum tipo de injustiça e ficar quieta, sobretudo se for alguém que eu gosto", constata.
Lívian Aragão (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Lívian Aragão (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
Poucos sabem que na vida real Lívian já sofreu bullying quando criança: "Por eu ser do meio artístico e ser filha de quem sou (para quem não sabe, a atriz é filha de Renato Aragão), muitos soltavam piadinhas e queriam me excluir de determinadas atividades. Estudo na mesma escola até hoje. Ainda bem que isso não acontece mais. Com o tempo eles viram que sou uma pessoa normal, independentemente do meu trabalho", esclarece.
A jovem encontrou forças para superar a situação dentro de casa, nos braços de seus pais: "Eles sempre estiveram muito perto de mim, me dando conselho e mostrando como é a vida. Hoje conto isso com a maior naturalidade, pois não afetou em nada o meu psicológico. Pelo contrário, me deixou calejada para perceber quando querem fazer esse tipo de coisa comigo ou quando querem se aproximar de mim por interesse."
Não perca as emoções de Flor do Caribe!

Fonte: TVG TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário