quarta-feira, 19 de junho de 2013

Será que faço bullying?

Quando não souber como agir em uma situação, converse com as BFFs, com seus pais e seus amigos




Se não sabe como agir em uma situação difícil, o melhor é pedir ajuda aos pais ou amigos (Foto: Divulgação)Se não sabe como agir em uma situação difícil, o melhor é pedir ajuda aos pais ou amigos (Foto: Divulgação)
Às vezes a gente faz algumas coisas sem querer, sem se tocar mesmo do que tá fazendo. E nessas podemos acabar magoando alguém... Mas como saber quando estamos ultrapassando limites?
Bom, pra começar, você tem que se perguntar se com freqüência machuca ou humilha outra pessoa, mesmo que seja sem querer. Tente lembrar se você xingou, espalhou algum babado, agrediu ou excluiu alguém de propósito. Caso você lembre que isso aconteceu mais de uma vez, é bom começar a prestar atenção, porque você pode ter deixado o cara em uma situação constrangedora.
O bom de tudo isso é se você já começou a se questionar sobre o seu comportamento. Aí você já tá um passinho mais perto de consertar as coisas e fazer tudo direito. Quando não souber como agir em uma situação, converse com as BFFs, com seus pais e com seus amigos que estão envolvidos nesta mesma situação. Com certeza eles poderão te ajudar de uma forma que a parada seja resolvida e todos fiquem bem! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário