terça-feira, 11 de julho de 2017

Argentino gasta R$ 100 mil para ser um elfo: 'Minha própria percepção de beleza'

EXTRA

O argentino Luis Padrón, de 25 anos, quer se transformar em um elfo. Nos últimos sete anos, ele já passou por 30 cirurgias. Com os procedimentos, Luis — que se considera uma "trans-espécie", da mesma forma que algumas pessoas se identificam com outro gênero — gastou aproximadamente R$ 100 mil. As alterações em sua aparência, contudo, ainda não terminaram.
Ser um cosplayer não bastava, para Luis, que decidiu se transformar em um elfo
Ser um cosplayer não bastava, para Luis, que decidiu se transformar em um elfo Foto: Instagram/Reprodução
"Vou fazer o necessário para me transformar em um ser fantástico, etéreo, elegante e delicado", disse ao jornal argentino "El Clarín". Para ele, ser um cosplayer, ou seja, fantasiar-se de personagens ficcionais, não bastava: "Queria me transformar em minha própria percepção de beleza".
O jovem argentino já fez 30 cirurgias para ser um elfo
O jovem argentino já fez 30 cirurgias para ser um elfo Foto: Instagram/Reprodução
O jovem já modificou sua mandíbula, reduziu o pomo de Adão, fez uma depilação completa do corpo e um procedimento para clarear sua pele. Mas ele ainda não se deu por satisfeito. Ao todo, Luis contabiliza dez intervenções cirúrgias que ainda precisa realizar, como a alteração da cor de seus olhos, de castanhos para azuis, que fará na Índia, e depois buscará um cirurgião plástico para deixar suas orelhas pontudas e seus olhos com um aspecto felino. Além disso, pretende remover quatro costelas — para dar a ilusão de ser mais alto — e colocar implantes capilares e musculares.
Para compor o visual, Luis dispõe de muitas lentes de contato e vestimentas especiais que combinam com sua maneira de ser.
Luis tem muitas lentes de contato
Luis tem muitas lentes de contato Foto: Instagram/Reprodução
Sem o apoio dos pais na mudança de sua aparência, Luis financiou sozinho o seu sonho, por meio da venda de produtos para cosplayers durante cinco anos.
Luis Padrón ao lado do
Luis Padrón ao lado do "Ken Humano" (Justin Jedlica) Foto: Instagram/Reprodução
Desde criança, ele é fã da literatura fantástica e, por causa de seus gostos peculiares, sofreu bullying na escola. No entanto, isso não impediu seus impulsos por sentir-se na pele de seus personagens favoritos.
Como Luis Padrón era antes das intervenções cirúrgicas
Como Luis Padrón era antes das intervenções cirúrgicas Foto: Instagram/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário