O argentino Luis Padrón, de 25 anos, quer se transformar em um elfo. Nos últimos sete anos, ele já passou por 30 cirurgias. Com os procedimentos, Luis — que se considera uma "trans-espécie", da mesma forma que algumas pessoas se identificam com outro gênero — gastou aproximadamente R$ 100 mil. As alterações em sua aparência, contudo, ainda não terminaram.
"Vou fazer o necessário para me transformar em um ser fantástico, etéreo, elegante e delicado", disse ao jornal argentino "El Clarín". Para ele, ser um cosplayer, ou seja, fantasiar-se de personagens ficcionais, não bastava: "Queria me transformar em minha própria percepção de beleza".
O jovem já modificou sua mandíbula, reduziu o pomo de Adão, fez uma depilação completa do corpo e um procedimento para clarear sua pele. Mas ele ainda não se deu por satisfeito. Ao todo, Luis contabiliza dez intervenções cirúrgias que ainda precisa realizar, como a alteração da cor de seus olhos, de castanhos para azuis, que fará na Índia, e depois buscará um cirurgião plástico para deixar suas orelhas pontudas e seus olhos com um aspecto felino. Além disso, pretende remover quatro costelas — para dar a ilusão de ser mais alto — e colocar implantes capilares e musculares.
Para compor o visual, Luis dispõe de muitas lentes de contato e vestimentas especiais que combinam com sua maneira de ser.
Sem o apoio dos pais na mudança de sua aparência, Luis financiou sozinho o seu sonho, por meio da venda de produtos para cosplayers durante cinco anos.
Desde criança, ele é fã da literatura fantástica e, por causa de seus gostos peculiares, sofreu bullying na escola. No entanto, isso não impediu seus impulsos por sentir-se na pele de seus personagens favoritos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário