sexta-feira, 4 de julho de 2014

Marcelo Rezende faz bullying com repórter “Cidade Alerta”

“Tem que ser menos de 200 quilos e mais de 150, porque ela não aguentou mais aquele namorado dela magrinho”, disse o apresentador

fonte: Rondônia Dinâmica

O apresentador Marcelo Rezende segue cheio de graça no comando do “Cidade  Alerta”. Depois do episódio em que matou uma mosca ao vivo no estúdio com um inseticida, ele agora resolveu chacotear ainda mais a sua repórter Fabíola Gadelha.
Aliás, essa já tem sido uma das marcas do programa, já que o comandante da atração adora pegar no pé de sua subordinada. No programa de ontem, por exemplo, Rezende simplesmente resolveu lançarn um quadro em busca de um novo namorado para a repórter.
“Tem que ser menos de 200 quilos e mais de 150, porque ela não aguentou mais aquele namorado dela magrinho”, disse o apresentador, que pediu para que os interessados que enviassem vídeos para o site do programa policial. “Você que tem interesse em fazer companhia a Fabíola precisa enviar o vídeo e, se for escolhido, guarda dinheiro porque ela bebe seis garrafas de refrigerante”, zombou.
Vale deixar claro que tudo é feito na base da fanfarra e essa espécie de bullyng faz parte da zoeira. Aliás, Fabíola nem tem muito de que reclamar das brincadeiras do patrão, pois seu prestígio tem crescido cada vez mais na emissora.
Para se ter uma ideia, a repórter passou a comandar a edição nacional do programa, quando Marcelo está ausente, é claro.

quemteviuquemtv.pop.com.br/marcelo-rezende-faz-chacota-com-reporter-gordinha/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário