quinta-feira, 17 de julho de 2014

Como podem ter nascido alguns dos mais vingativos presidentes, directores e CEO do mundo

Fonte: Dinheiro Vivo

O anúncio foi lançado em março deste ano pelo canal VH1 com o objetivo de sensibilizar para o problema do bullying, falando diretamente para os miúdos cool que veem o canal, e agora foi eleito o melhor anúncio de TV com um Ouro, pelo reconhecido site da especialidade, Ads of the World.
Criado pela agência Del Campo Saatchi & Saatchi, Argentina, o anúncio recorre à música "Will Survive", de Gloria Gayner, para mostrar várias situações de bullying. "Nerds hoje, mandões amanhã. Não sejas bully" é assinatura da campanha de sensibilização.
"No sentido de chegarmos a potenciais agressores, sabíamos que tínhamos de fazer algo realmente original que correspondesse à personalidade e idiossincrasia da marca e, mais importante, que falasse a linguagem com a qual os jovens se relacionam", diz a agência.

Com realização de Agustin Alberdi, o anúncio teve a criatividade de Juan Pablo Lufrano, Ariel Serkin, Dani Minaker e Sebastian Tarazaga. Os produtores executivos são: Daniel Bergmann, Andy Fogwill e Diego Robin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário