sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Professora se descontrola e dá gravata em aluno


Da Redação, com Brasil Urgente noticias@band.com.br
Colegas de classe gravaram momento da agressão; menino de 12 anos foi imobilizado porque não queria entregar o celular
A professora de 43 anos foi afastada / Reprodução/BandA professora de 43 anos foi afastadaReprodução/Band
ASSISTA AO VÍDEO - CLIQUE AQUI
Uma professora da sexta série foi filmada por alunos no momento em que dava uma gravata em um aluno, na tentativa de imobilizá-lo e tirar dele o celular que havia solicitado. 

O fato aconteceu na última quarta-feira (12), na Escola Municipal Ministro Synésio Rocha, na zona sul de São Paulo, na região do Campo Limpo. Desde então, o menino não tem frequentado as aulas.

Nas imagens, os colegas de sala do garoto de 12 anos pedem para que a professora Ana Beatriz tenha calma. “Eu falava para ela me soltar e ela não soltava”, contou o estudante, que reclamou de falta de ar após a agressão.

Bom aluno, o menino tinha aula com a professora desde o início do ano, e, segundo ele, ela mantinha um bom relacionamento com todos, mas as coisas mudaram depois que ela voltou de uma licença médica, que teria sido dada por um psiquiatra. "Ela era legal, mas depois das férias entrou uma professora no lugar dela porque ela pegou uma licença de 60 dias. Mas o médico deu alta bem antes e ela voltou toda estressada com todo mundo", relatou o menino.

A mãe soube do ocorrido e foi buscar satisfações na escola. Segundo ela, ninguém quis atendê-la. Quando ameaçou chamar a polícia, a mãe foi recebida pela professora, que respondeu dizendo que não há provas contra ela. Um registro da agressão, no entanto, chegou até as mãos da mãe do aluno agredido, que agora vai procurar justiça.  

A professora de 43 anos foi afastada e a Secretaria Municipal de Educação vai abrir um processo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário