domingo, 2 de agosto de 2015

Corinthians divulga bastidores e Malcom sofre com bullying de Gil


Por Roberto Junior do Torcedores.com

O clima voltou a estar muito bem no Corinthians. O clube está vencendo os jogos, está na vice-liderança do Brasileirão e possui uma das melhores defesas do Brasil, até o momento. Mais uma prova da boa fase no Timão foi mostrado nesta sexta-feira, após o Alvinegro divulgar o vídeo dos bastidores do jogo contra o Vasco, em que Gil não perdoa os erros de Malcom no aquecimento na Arena.


Através de seu Facebook, o Corinthians mostrou o vídeo em que havia uma roda de jogadores tocando a bola sem deixar ela cair no chão e com a consequência para quem deixasse ela tocar ao solo em levar alguns tapas de leve. Porém quando se tratava do garoto Malcom, Gil não perdoou e dava alguns tapas com força na cabeça do atacante corintiano.


Quando Malcom tentava descontar, Gil “não gostava” e iria para cima do garoto devolver o tapa. O Corinthians destacou a zoeira do zagueiro, o intitulou como “Dono da zoeira” e colocou a seguinte legenda: “A zoeira não pode parar! E com Gil, ela, a zoeira, não tem limites! Bom dia, Fiel!”. 
Além de se destacar antes do jogo desta quarta-feira, como mostram as imagens, vale ressaltar que Gil já foi personagem também pós partida contra o Vasco, onde em entrevista o zagueiro afirmou, ao vivo, que seu gol “foi na cagada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário