terça-feira, 11 de agosto de 2015

Após lançar música chiclete, Maisa revela que sofre bullying na escola

Atriz e cantora participou do programa "Domingo Legal" e falou sobre assédio no colégio


por
iG Gente

Foto: Reprodução
Depois de virar um sucesso na TV ao lado de Silvio Santos, Maisa Silva apostou na carreira musical e lançou um CD. Suas músicas, no entanto, dividiram a opinião do público e até deixaram a atriz e cantora em situações constrangedoras.
Durante participação no "Domingo Legal", do SBT, Maisa disse que o assédio cresceu depois do lançamento do clipe "NheNheNhem", música chiclete que já tem mais de 4 milhões de visualizações na internet. "Você não está entendendo... Eu voltei às aulas e do nada todo mundo começou a me chamar de 'NheNheNhem'. Queria entrar embaixo da mesa e ficar lá", contou a atriz mirim.
Não é a primeira vez que Maisa revela estar sendo assediada no colégio. Durante entrevista à rádio Jovem Pan, ela disse que era chamada de "menina monstro" pelos colegas de classe. "Chegava na sala de aula na escola e meus amigos pediam Playstation, me chamavam de menina monstro. O problema não era a zueira, mas virou um bullying para mim. Mas não deixo me afetar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário