terça-feira, 18 de agosto de 2015

Agnes está farta que lhe chamem "mulher da vida"



A ex-concorrente da Casa dos Segredos desabafou nas redes sociais e mostrou-se irritada. Agnes revelou estar furiosa com o que dizem dela e de fazerem "bullying" com os seus filhos ...

 Agnes Arabela parece estar furiosa com tudo o que se diz dela. E por isso fez questão de escrever para todos os que têm dito mal dela. "Farta de todos aqueles que me falam mal, farta de todos os frustrados que me querem pior do que morta e fazem tudo para isso, farta de todos os ex namorados fanáticos e abandonados que são capaz de todas as mentiras do universo para salvarem o líder deles , embora aquele monte não tem mais salvação possível", começa por ler-se no Facebook.

A ex-concorrente admite ainda que está "farta de comentários de baixo nível da parte das pessoas que nem sequer" a conhecem. "Farta de ser correta enquanto a única prejudicada sou eu, farta de esperar ter uma família quando fui trocada por carros e velhas ricas, farta de falsas promessas; farta de ouvir palavras tipo "ela quer as carteiras dos homens" quando a minha realidade é exactamente ao contrário, farta de acharem que estou cá para pedir seja que for quando até a cesariana no hospital tive que pagar 5000 euros, já casada (nem um número de utente me deram , embora há muitos estrangeiros nesta situação não sou eu a culpada disso!)", continua o desabafo.


Agnes revela também que está "farta de bocas sujas". "Farta de toda a maldade, farta de ser julgada pela aparência, ser loira com implantes não significa que uso o meu corpo para beneficios materiais, farta de abstinência, farta de racismo, farta de ter que dar explicações, farta da desconfiança quando só eu sei o quanto lutei ao lado da justiça para desmascarar mafiosos escondidos por trás da espiritualidade", lê-se.  E nem os filhos da ex-concorrentes escapam a quem parece querer-lhe mal. "Farta que a minha filha volte da escola a chorar por causa de umas frustadas feias e maliciosas que falam mal de mim (...)  farta de ser considerada o "pior " por alguns, por tentar vingar na vida com as qualidades que Deus me deu, talentos artísticos e vocais, não através de ilegalidades como muitos outros , farta de ser crucificada por tudo (...) Um grande vão pastar! A todos que são mal intencionados e para vocês meus verdadeiros fãs um grande abraço é muitos beijinhos. Cá estarei levar com opiniões e idiotas mas não é nem desta que vou quebrar .farta!!! Pronto", termina

Nenhum comentário:

Postar um comentário