sábado, 15 de agosto de 2015

Por bullying, atriz de Modern Family reduz seios aos 17 anos

Atriz afirma que tomou a decisão após ser "sexualizada" na imprensa e nas redes sociais


Fonte: Terra

Ariel Winter, atriz da série The Modern Family , falou de sua decisão de se sujeitar a uma cirurgia de redução dos seios após sofrer bullying na internet por cusa de seu corpo. As informações são da revista americana Glamour .

Atriz Ariel Winter, de "Modern Family", fez redução dos seios aos 17 anos

A atriz de 17 anos, que se uniu ao elenco aos 11, disse que passou a ser "sexualizada" na imprensa e nas redes sociais por causa do tamanho de seus seios.

Ela tomou a decisão de se submeter à cirurgia depois de ter lutado contra a dor física causada pelo peso de suas mamas desde que tinha 15 anos.

A jovem atriz citou ainda a dor psicológica de ser "malhada" na internet e escutar observações inapropriadas toda vez que pisava no Tapete Vermelho.

"Tudo que venho descobrindo com a vida é muito bonito, mas isso me chateou", disse. "Comecei a me incomodar já que, por ser uma mulher da indústria do cinema, estamos sempre sendo tratadas como objetos. Toda reportagem que tem a ver comigo sempre tem relação com 'o decote da Ariel' ou 'Ariel mostra seios enormes em evento'. É isso que as pessoas sempre reconhecem em mim? Ah não, tem o fato que 'ela' fez um bom trabalho em Modern Family ", ironizou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário