domingo, 16 de agosto de 2015

Demi Lovato vira uma fera quando fazem bullying com sua irmã


Estadão Conteúdo
Redação Folha Vitória

Cantora sofreu bullying no passado
Foto: Reprodução/Instagram
Demi Lovato não tem medo de animais selvagens... e muito menos de trolls da internet!
Em uma entrevista à Seventeen, sua meia-irmã, Madison De La Garza – mais conhecida como a pequena Juanita Solis de Desperate Housewives - contou que a cantora, que já sofreu bullying no passado, costuma defendê-la toda vez que algum usuário faz algum comentário maldoso sobre ela.
- No ano passado eu recebi vários comentários negativos depois de postar um vídeo em que eu cozinhava com a Demi. As pessoas tiraram sarro de mim, disseram que eu tinha uma corcunda. Demi ficou revoltada e mandou mensagens para as pessoas gritarem com eles, e twitou para que seus seguidores me defendessem, contou Madison, que fará 15 anos em dezembro.
Apesar de ficar feliz com a mãozinha da irmã, a atriz disse que, às vezes, preferia que Demi deixasse de lado as provocações.
- Às vezes, eu queria que ela não desse tanta atenção para essas pessoas – eu aprendi a não fazer isso – mas, quando as pessoas se voltam contra mim, ela realmente não consegue se segurar. Ela é forte e tem um espírito livre e é isso o que eu amo nel

Nenhum comentário:

Postar um comentário