Felice Herrig diz que rivais não aceitam seu estilo exuberante de levar a vida
Felice Herrig ganhou muito destaque na mídia norte-americana nos últimos dias. Uma das atletas do The Ultimate Fighter 20, reality show do UFC, a lutadora fez fotos sensuais para a revista Fitness Gurls e foi bastante comentada nas redes sociais. Por causa do jeito mais exuberante de levar a vida, a lutadora acabou sofrendo bullying das rivais de programa.
A lutadora disse que as outras participantes do programa, que definirá em sua final a primeira campeã peso palha da organização, praticaram bullying contra ela durantes as atividades da pré-estreia do programa. Herrig explicou a situação em sua conta no Twitter.
“Todas as garotas estão fazendo bullying e sendo escrotas e não profissionais nas atividades do TUF 20 em Nova York. Garotas para as quais eu nunca fiz nada, e que, de repente, cresceram colhões depois do programa. Eu peço desculpas aos fãs por não me verem sendo meu eu brincalhão de sempre. Tive dificuldades em lidar com o bullying. Ao longo dos anos eu percebi que muitas pessoas simplesmente não gostam de mim, mas o que fazer quando esse é o seu jeito? Eu sou real e genuína. O que eu posso dizer quando as pessoas são maldosas e falam mal de mim? O que você vê é a realidade. Eu sou assim”, publicou.
Outra lutadora do TUF, Angela Hill confirmou que as outras atletas do reality show estavam usando apelidos maldosos para se referir a Herrig durante as entrevistas. Depois, Hill afirmou que Lisa Ellis e Joanne Calderwood atacaram a rival no tapete vermelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário