A cantora fez seus fãs insultarem uma menina que criticou a parceria entre a cantora e Chris Brown
Enquanto Lady Gaga luta contra o bullying e criou até a fundação Born This Way para isso, Rihanna se fez de vítima e acabou fazendo seus fãs atacarem uma seguidora sua. Tudo começou quando Jaree Strozier mandou um tweet criticando a parceria musical de Rihanna com Chris Brown. "Preciso admitir, perdi muito respeito pela Rihanna... Fazer uma música com o cara que te bateu não é bonito", twittou a adolescente. Na mesma hora, a cantora respondeu, criticando a aparência da menina: "O seu avatar (foto usada no perfil do Twitter) também não é".
Isso foi o suficiente para que Jaree enviar uma série de mensagens insultando a cantora, que usou o seu perfil para acusar a menina de cyberbullying. "Estou sofrendo cyberbullying da @JuhReev" e logo seus seguidores mais fervorosos começaram a xingar Jaree, que, aparentemente, não se abalou muito com as críticas e ganhou cerca de 1500 seguidores novos no Twitter em menos de 2 horas. "Você é feia e está muito acima do peso. Você morrerá sozinha e ninguém, nem a sua família, irá se importar", escreveu uma das fãs da cantora à menina.
Para fechar o bafafá, a Jaree disse: "Você não deve se preocupar comigo praticando bullying contra você, Rihanna. Se preocupe com Chris Brown te espancando".
Educação e respeito, alguém viu perdidas por aí?
Nenhum comentário:
Postar um comentário