quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Alpha - AAC fecha convênio com o Orfanato Santa Rita de Cássia

Shalom!
A Alpha - AAC fechou convênio com o Orfanato Santa Rita de Cassia que fica na Praça Seca em Jacarepaguá no Rio de Janeiro.
Serão 80 meninas atendidas que terão aulas de teatro com os profissionais da Escola de Teatro da Cia Atores de Mar - tudo isso gratuitamente.
Também será implantando o Projeto do REFLORESTAMENTO, criado recentemente por nós.
Esta ação só está sendo possível graças aos nossos DOADORES CONTRIBUINTES que fazem esta diferença.
Grato e obrigado pela sua ajuda.

Mar´Junior - Vide-Presidente e Coordenador Geral de Projetos


--
Alpha - Associação das Artes e Cultura
CNPJ 012.482370/0001-91
E-mail: alpha.aac@gmail.com
blog: http:www.aplhaaac.blogspot.com
Tel.:(21) 24246254

ARTIGO 2º - A Alpha - AAC enquanto associação civil, tem como finalidades e objetivos principais:

I. Defender e proteger o meio ambiente e os recursos naturais, preservando áreas ecologicamente importantes, conservando a biodiversidade e estimulando a criação de unidades de conservação e de toda e qualquer atividade que vise preservar o meio ambiente, respeitada a legislação inerente;

II. Difundir atividades sociais, educativas, ecológicas, esportivas, culturais, científicas, lazer, saúde, afins e correlatos, realizando pesquisa; estudos; conferências; produções e promoções; seminários; cursos; palestras; treinamentos; editando e comercializando publicações escritas; de vídeo; de áudio; informatizadas ou qualquer outra que facilite a difusão da cultura e do conhecimento. Criar assessoria técnica nos campos social, educacional, ecológico, esportivo, cultural e científico, lazer, saúde, afins e correlatos, bem como comercialização de publicações escritas; de vídeo; de áudio; informatizadas ou qualquer outra que facilite a difusão das informações, além de camisetas, adesivos, materiais destinados a divulgação de referidas informações sobre os objetivos da Alpha - AAC, tudo respeitando os preceitos da lei brasileira e acordos internacionais;

III. Estimular a parceria, o diálogo local e solidariedade entre os diferentes segmentos sociais, participando junto a outras entidades de atividades que visem interesses comuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário