sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

OMG: Cantora indie chama Katy Perry de ignorante e diz ter sofrido bullying da parte dela

Por: Leonardo Torres | Oh My God!Yeah!

Katy Perry está apoiando publicamente a candidatura da Hilary Clinton à presidência dos Estados Unidos, e isso não é novidade para ninguém. A cantora vai participar de um showmício da política e twittou sobre isso, o que gerou uma polêmica no microblog. Ryn Weaver, cantora indie que afirma ter tido problemas com Katy no festival Coachella, respondeu o tweet chamando-a de ignorante. Depois, ela apagou a mensagem, mas todo mundo já tinha visto.
RynKaty
“Sem ofensas, Katy Perry, mas considerando o quanto você me maltratou… espero que você não ligue para minha discordância com seu apoio $$$$”, escreveu. “Hilary Clinton é um fantoche remunerado, assim como muitas pessoas. Eu não gosto de fantoches… Não estou fazendo bullying com a Katy, ela que faz. #sorrynotsorry”.
Segundo Weaver, Katy Perry implicou com ela durante todo o festival Coachella. “Toda vez que eu falava, ela virava a cabeça fingindo que tinha ouvido algo distante e dizia ‘vocês ouviram algo?’ Isso olhando para mim, toda vez que eu falava. Ela fez isso a noite toda. Depois veio com a gente para o Drake e me encarou o show inteiro. Depois, começou a chamar as pessoas e falar que ‘a garota Ryn Weaver é muito obcecada por mim’”. Criticada por fãs da cantora, Weaver não parou. Ela disse que estava apenas compartilhando sua experiência, e que na verdade amava “Teenage Dream”. “Estou apenas dividindo uma história de bullying, porque as pessoas perguntaram. Conheci muitos artistas graciosos. Não vou mentir. Desculpa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário