domingo, 28 de fevereiro de 2016

Aline Riscado conta que sofreu bullying por ser muito magra


POR NOTÍCIAS AO MINUTO

A morena disse que mesmo assim não teve problemas com sua autoestima



Aline Riscado revelou durante uma entrevista à rádio Jovem Pan, que quando era criança sofria bullying por ser muito magra. “Não sabia que podia ter bumbum, perna, porque eu era toda osso. Para o meu ballet era ótimo mas na rua, no colégio, sofria bullying”, disse.

Apesar disso, a morena disse que não teve problemas com sua autoestima. “Eu não ligava, não queria pegar ninguém mesmo! Eu me namoro, me amo! Me olho no espelho e me analiso. Mesmo quando era magrela e ridícula, me achava maravilhosa”, explicou a ex-dançarina do Faustão.
Aline também revelou sua tática para fugir do assédio masculino no ambiente de trabalho. “Às vezes me faço de desentendida, dou um corte simpático. Sei muito bem sair da situação, conseguir pegar o que a pessoa tem para me oferecer sem dar mole”, afirmou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário