terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Filme produzido por alunos de Escola Estadual está disponível na internet


O longa-metragem ‘Estações – A Primavera vai Chegar 2’ produzido por alunos da Escola Estadual ‘Landrí Sales’, em São Pedro do Piauí,já está disponibilizado na internet para que os internautas possam assistir.


O longa-metragem ‘Estações – A Primavera vai Chegar 2’  produzido por alunos da Escola Estadual ‘Landrí Sales’, em São Pedro do Piauí,já está disponibilizado na internet para que os internautas possam assistir.
Com uma câmera na mão (literalmente uma) e uma ideia na cabeça os alunos do programa ‘Mais Educação’, funcionários, direção e monitores da U.E. ‘Landrí Sales’,filmaram esse longa-metragem.
O objetivo foi de abordar os temas trabalhados nas oficinas. Para a gravação foram escolhidos os temas "Bullying", "Uso de anabolizantes" e "Uso descuidado das redes sociais”, além de introduzir os alunos no mundo das artes cênicas e revelar potenciais.
SINOPSE
Na estória Pedro é um adolescente fissurado pelo belo físico que almeja e para isso usa anabolizantes, o que lhe leva a consequências horríveis. Stefhanny é vítima de bullying e ao não suportar mais decide acabar com a própria vida. Paula é uma adolescente inconsequente que decide namorar com alguém que conheceu pela internet, que esconde por trás da aparência de príncipe, um verdadeiro monstro. Desfechos surpreendentes darão novos rumos à vida das três personagens principais da história que tem como plano de fundo o retorno do pai de Stefhany que a abandonou ainda criança.
As filmagens tiveram inicio na última quinzena do mês de Agosto/15 e finalizaram no inicio do mês de Novembro.
O projeto foi escrito, filmado, interpretado, editado e reproduzido pela equipe da escola valorizando a instituição pública.Roteiro assinado por Mário Paiva (Monitor do programa 'Mais Educação)
   
      
     
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário