sábado, 4 de julho de 2015

Tinha acne, sofreu bullying, e vingou-se com este vídeo comovente

No seu canal no YouTube “My Pale Skin”, a bloguer de beleza Em Ford costuma publicar tutoriais sobre como disfarçar marcas usando maquilhagem.
Há cerca de três meses a americana resolveu fazer algo diferente: reuniu os piores e os melhores comentários deixados nos seus vídeos. Em começou a postar selfies suas nas redes sociais sem maquilhagem e, dias depois, as mesmas imagens desta vez com maquilhagem.
No vídeo intitulado “Pareces nojenta”, ela compilou os comentários deixados nas redes sociais, desde os “haters” ao mais elogiosos.
No vídeo, em que aparece inicialmente com o rosto natural, com algum acne, são exibidos comentários depreciativos e até agressivos deixados pelos seguidores, como o do título: “Não consigo nem olhar para ela”.
De seguida, Em começa a maquilhar-se e os comentários mudam para elogios como: “Você é tão bonita” e “Você é perfeita”.
No entanto, ao revelar o “antes e depois” do rosto com e sem maquiagem, Em também foi vítima de bullying virtual, com comentários como “Você usa muita maquilhagem”, “Isso é publicidade enganosa” e “Não confie em nenhuma p… com maquilhagem”.

“Nós últimos meses, recebi milhares de mensagens de pessoas de todo o mundo que sofrem, ou sofreram, com acne, insegurança e baixa auto-estima. Queria criar um vídeo que mostrasse como as redes sociais podem criar expectativas não reais em homens e mulheres”, escreveu a bloguer no seu canal.
Em afirma que queria que a mensagem final do vídeo fosse de motivadora para pessoas que sofrem com o mesmo problema que ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário