sábado, 11 de julho de 2015

Jovem com síndrome de Down conta saga para tornar-se empresária

Laura Green diz ter abandonado a faculdade após sofrer bullying e que busca por emprego nunca trouxe resultado; agora, conta "estar vivendo sonho.


BBC

Laura Green tem 28 anos e Síndrome de Down. Ela diz que, devido a sua condição, as pessoas sequer discutiam com ela seu futuro. "Não havia nenhum planejamento de carreira na escola para mim. Eu só passava o tempo e era passada para a próxima série. Depois de três anos eu disse 'chega' e deixei".
Laura, então, passou um tempo com sua família e amigos tentando descobrir o que queria fazer. "Eu decidi que queria trabalhar com moda. Não por causa de ninguém, mas queria criar meu próprio negócio vendendo acessórios. E foi o que eu fiz."
A caminhada não foi fácil. Ela conta ter abandonado a faculdade após sofrer bullying e relembra a busca por empregos não trazia resultados. Agora, ela ajuda outros jovens em situações semelhantes. "Eu diria que tenho tido muito sucesso. Estou vivendo meu sonho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário