sexta-feira, 3 de julho de 2015

Apesar de atualmente lutar ativamente contra o bullying, ela já se auto mutilou algumas vezes e tentou suicídio

Apesar de atualmente lutar ativamente contra o bullying, ela já se auto mutilou algumas vezes e tentou suicídio outras; veja fotos
Redação iBahia

Harnaam Kaur, de 24 anos, ficou conhecida em todo o mundo após assumir o seu excesso de pelos e deixar crescer uma vasta barba em seu rosto. A jovem, sofre de Síndrome do ovário policístico desde os 11 anos, atualmente faz campanhas anti bullying. E para provar que é super bem resolvida com a questão, ela posou vestida de noiva para o blog 'Rock’n roll bride'.
Harnaam Kaur aos 16 anos e atualmente, com 24.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Apesar de atualmente lutar ativamente contra o bullying, ela já se auto mutilou algumas vezes e tentou suicídio outras. "Meu quarto era o meu único refúgio seguro. Eu estava extremamente deprimida", contou durante a entrevista que concedeu no dia do ensaio fotográfico. O auge da sua baixa autoestima foi há 8 anos, quando ela tinha 16.
"Com o tempo eu percebi que este corpo é meu. Hoje eu amo minha barba, minhas estrias, minhas cicatrizes. Esses elementos me fazem quem eu sou, me fazem um todo, me fazem completa", assegurou Harnaam Kaur ao posar para as fotos. Confira parte do ensaio!
(Foto: Reprodução/Rock'n Roll Bride)
(Foto: Reprodução/Rock'n Roll Bride)
(Foto: Reprodução/Rock'n Roll Bride)
(Foto: Reprodução/Rock'n Roll Bride)
(Foto: Reprodução/Rock'n Roll Bride)

Nenhum comentário:

Postar um comentário