sexta-feira, 31 de julho de 2015

Kate Winslet relata que sofreu bullying em sua adolescência

"Era gordinha, sempre tive pés grandes e cabelo feio", disse


Kate Winslet é uma das mulheres mais bonitas do cinema e uma das mais ferozes defensoras de uma melhor representação da imagem feminina nos meios de comunicação. Porém, durante a adolescência, a atriz contou que sofria bullying.
A atriz foi uma das mais recentes convidadas do programa Running Wild with Bear Grylls, do apresentador de programas de sobrevivência britânico Bear Grylls. Ele leva uma celebridade diferente em cada episódio, onde aproveita para conhecer os espectadores um pouco mais na intimidade.
Desbravando o terreno difícil de Snowdonia, no País de Gales, Kate revelou a Bear que nem sempre foi fácil conviver com a sua imagem corporal e que os anos da adolescência foram muito difíceis, sobretudo na escola, onde sofri muito bullying.
"Enquanto crescia, nunca ouvi comentários positivos sobre a minha imagem corporal por parte de nenhuma mulher na minha vida. Só ouvia coisas negativas. E isso é muito prejudicial porque assim você é programada, desde muito nova, para ser criticada. Era vítima de bullying na escola. Era gordinha, sempre tive pés grandes e os sapatos errados e um cabelo feio", disse.
Porém,  a atriz contou que teve a oportunidade de encontrar com algumas mulheres que fizeram mal a ela na juventude.
"Tinha uma menina que era muito má comigo. Fui até ela e lhe disse: 'Obrigada por ter sido tão má comigo, Você me tornou uma pessoa mais forte", revelou, lembrando que encontrou a mulher depois de seu sucesso em Titanic.
Kate diz que tenta ser muito diferente com sua filha de 14 anos, Mia, fazendo-a ficar orgulhosa de sua forma física. "Fico em frente do espelho com ela e digo: 'Temos tanta sorte em termos formas, em termos curvas' e ela responde: 'Eu sei, mãe, graças a Deus'", revelou.
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário