quinta-feira, 30 de julho de 2015

Ágatha Moreira sofreu bullying por ser gordinha

Atriz teve dificuldades para se tornar modelo


Ágatha Moreira sofreu bullying por ser gordinha - Divulgação/TV Globo/Paulo Belote
















Agatha Moreira estreou no mundo fashion aos 14 anos, vivendo na realidade o sonho de sua personagem, Giovanna, em Verdades Secretas, novela exibida na Globo na faixa das 23h.

Mas, para ela, modelar era algo complicado. Hoje com 22, a atriz conta que, nas experiências com books fotográficos para agências internacionais de Nova York, Miami e Tóquio, passou por situações constrangedoras com as colegas de profissão.
"Eu sofri bullying entre as modelos por ser gordinha. Era uma dificuldade para conseguir trabalho! Em Nova York, por exemplo, a moda era a anorexia. Só em Miami me dei bem. Nunca fiz passarela, só foto de estúdio. Agora que vim me realizar: na novela, num desfile da ficção”, contou ela ao jornal Extra.
Com 56kg distribuídos em 1,73m de altura, a bela não vive mais a ditadura da magreza. Mesmo assim, Agatha procurou ajuda profissional para melhorar sua dieta em prol da sade.
!Ano passado engordei 5kg e, depois, perdi o peso com reeducação alimentar. Estou mudando os meus hábitos porque sempre gostei muito de junkie food. Meu estômago estava esquisito, eu não digeria muito bem os alimentos. Foi muito difícil, mas hoje estou tranquila desejando um brócolis”.
Após a mudança, além das melhorias na saúde e na estética, procurou se movimentar mais.
“Eu era muito sedentária, mas mudei minha vida. Comecei a fazer muay thai com um personal trainer. Ele usa cadeira, escada, vassoura... O treino é diferente e mais dinâmico do que se eu ficasse correndo 40 minutos na esteira da academia e pegando peso. Eu não consigo fazer isso. É um tédio sem fim”, confessou ela ao jornal.
Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário