Top model revela que não acha mulheres muito magras bonitas: 'Cresci com esse complexo e já quis ser gorda
Giuline BastosDo Gshow, Rio
"Fui muito ofendida quando era criança, cresci sendo o patinho feio por ser muito magra". Você pode imaginar que a frase acima é de uma das maiores estrelas da moda? Sim, Isabeli Fontana já teve dias difíceis. Linda e bem-humorada, a top model conta nos bastidores do Caldeirão que a infância foi marcada por tentativas de mudar o corpo.
"Cresci com esse complexo e já quis ser gorda. Nenhum menino gostava de mim e eu perguntava o que fazer para engordar. Disseram vitamina de banana e eu tomava todos os dias!”, relembra Isabeli.
Ao ser questionada sobre algum ex-colega de classe que se arrependeu das ofensas, a modelo solta uma gargalhada e brinca: "A maior vingança é aquela silenciosa: o sucesso!”
Mãe de dois meninos, Isabeli Fontana diz estar de bem com a balança e que, ao contrário da maioria das mulheres, viu melhorias no corpo após a gravidez. "Meu corpo se transformou depois do primeiro filho e eu tinha dezenove anos. Voltei com um corpo mais de mulher, mais quadril e bunda. Nunca gostei de mulher muito magra, acho feio!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário