Ator diz que nunca foi a um estádio de futebol com o pai, Antonio Fagundes. 'Sou ex-gordinho. Era o último a ser escolhido na escola', lembra
Não convide o ator Bruno Fagundes para uma partida de futebol. Ele não curte jogar, nem assistir. Mas se quiser chamá-lo para ir ao teatro, a chance de o convite ser aceito é enorme. Movido à arte, aos 25 anos, Bruno, filho do ator Antonio Fagundes, tem um hobbyque o acompanha desde os 11: pintar quadros. "Pinto há muito tempo e tenho mais de 40 telas. Faço só para os amigos e para presentear a família. Em São Paulo, fiz uma aula. Gosto de tudo que envolva arte. Amo música e toco piano", conta Bruno, que já mostrou o talento no Estrelas. Veja pinturas feitas pelo ator!
No quesito futebol, Bruno admite, aos risos, que não acha graça. O motivo? "Acho que é porque eu não sei jogar. Sou ex-gordinho. Quando eu era criança sofria bullying. Era o último a ser escolhido. Não tenho talento com os pés. Toda vez que tinha futebol na escola era um sofrimento, porque além de eu não jogar bem, atrapalhava o time. Não tenho time e nem tive uma educação futebolística. Meu pai nunca foi chegado. Em casa, ele sempre preferiu um bom livro. Nunca fomos a um jogo", conta o ator.
Para ele, o peso do sobrenome Fagundes nunca foi um problema, muito pelo contrário. "Penso que sou um ator jovem, que está trilhando seu caminho e construindo uma carreira. Não quero dar um passo maior do que a perna e estou feliz com tudo o que tenho conseguido", ressalta Bruno, que comemora: "Tenho um profissional em casa que respeito e admiro que é o meu pai. Por acaso, temos a mesma profissão. Minha mãe também é muito talentosa. Minha família não para".
Nenhum comentário:
Postar um comentário