quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Jovem esfaqueia colega e diz que sofria bullying

Adolescente de 15 anos irá responder por tentativa de homicídio

Redação Bem Paraná com TNOnline e BondeNews

Presa na manhã desta quarta-feira acusada de esfaquear uma colega de sala de aula, uma adolescente de 15 anos alegou ter cometido o crime como uma reação a provocações. A jovem afirmou ser vítima de bullying em depoimento na Delegacia de Homicídios de Londrina. Segundo ela, três colegas a chamavam de “favelada” e “tranqueira”.Recentemente, as colegas teriam ainda feito uma montagem com uma foto dela e diversos xingamentos, espalhando a imagem para outros alunos da escola.

A faca utilizada no crime estava na mochila da adolescente desde a semana passada, quando o arma branca foi encontrada na rua. A jovem alegou ainda que guardava o acessório para se proteger das alunas que supostamente praticavam o bullying em um colégio estadual do jardim Santa Rita. Ainda assim, irá responder a um ato infracional por tentativa de homicídio.

A menina que levou as facadas sofreu duas perfurações na região das costas e foi atendida pelo Siate e pelo médico de Samu, sendo em seguida encaminhada para um hospital, recebendo alta na tarde de hoje. Ela também deverá ser ouvida pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário