domingo, 30 de março de 2014

Polliana Aleixo fala sobre seu personagem que sofre bullying

Em Itapema, Polliana Aleixo fala do seu papel polêmico na trama global das 9


Fonte: Mídia News


Polliana Aleixo durante entrevista em Itapema
POR CARAS
Com um papel que lhe obrigou a engordar 5kg para sofrer bullying na pele da jovem Bárbara, de Em Família, a atriz Polliana Aleixo (17) se diz muito feliz com esta oportunidade em sua trajetória — iniciada aos 11 anos, no especial O Segredo da Princesa Lili, de 2007 —, o que encara como um desafio. “Todo ator quer sair da zona de conforto e esta personagem é completamente diferente dos outros papéis que fiz”, comenta Polliana, referindo-se à polêmica do papel, que sofre nas mãos da própria mãe, vivida por Vivianne Pasmanter (42). Prestes a completar a maioridade, no dia 28, ela já planeja focar em seu lado empresarial. Junto dos pais, vai abrir, no Rio, uma loja de moda fitness. “Depois da novela, vou ter de emagrecer, então, nada melhor que ter uma loja especializada em artigos de ginástica”, reflete a atriz em sua visita à Casa de CARAS, em Itapema, no litoral norte catarinense.

– O que você espera do papel?

– O ideal de ter um corpo de mulher magra e linda não é atingido por todos, então, é legal falar sobre isso. Até que ponto é saudável e realmente importante? Quero que as pessoas reflitam sobre o assunto. Porque elas podem ser felizes, bonitas e se gostarem, mesmo com uns quilos a mais.

– Você já sofreu bullying?

– Quando me mudei para o Rio com meus pais, tinha sotaque de curitibana. No colégio, me viam como uma menina da roça, mudei de escola e não tive mais problemas. Sempre fui muito bem resolvida, nunca mudei em função das pessoas.

– Você está lidando bem com o fato de ter engordado?
– As pessoas não esperam a reação que tenho, acham que estou triste. Estou muito bem mesmo, as coisas não mudaram pra mim. A minha paixão pela profissão é enorme, é muito maior que tudo isto. Esta oportunidade que estou tendo, sempre quis. Tem gente que leva anos para conquistar um papel desta importância e eu consegui ainda jovem.

– E a sua vaidade, mudou?

– Não, pois eu sempre fui muito tranquila. Tenho usado vestido longo, saião e isso me ajudou a descobrir roupas legais, outro estilo para me vestir. Não tenho preocupação de que a roupa possa me deixar mais gordinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário