domingo, 30 de março de 2014

Namorado de Lorde fala sobre o relacionamento e o bullying sofrido pelo casal

Lorde letras
James Lowe, namorado de Lorde, resolveu falar sobre como tem sido sua experiência e suas impressões do sucesso estrondoso da cantora.

Em seu blog, o fotógrafo de 24 anos se diz orgulhoso das conquistas da parceira e também comenta o assédio negativo que recebe da imprensa e de usuários da internet, por conta de sua etnia e seu visual.

Leia abaixo o texto de James:

"Eu escrevi, exclui, reescrevi e exclui este post ao menos cinco vezes durante os últimos meses, imaginando quando seria a hora apropriada para começar a escrever de novo. Agora, no entanto, tendo visto o quão errado a opção pelo silêncio pode ser, eu preferi esclarecer muitos dos equívocos que estão por aí. Desafiar as vozes dos escritores ignorantes que se escondem covardemente atrás de seus comentários anônimos.

Desde a primeira vez que me sentei para escrever esse post, Ella (nome de batismo de Lorde) ganhou dois Grammys. E também levou para casa um Brit. Atualmente, ela está do outro lado do mundo em turnê. Por mais que sinta sua falta, eu não poderia estar mais orgulhoso do que ela alcançou até agora.

Minha vida, provavelmente, está diferente agora, mas por dentro parece normal. Jared Leto disse que a fama não te muda, mas muda as pessoas que estão ao seu redor. Apesar de não ser o centro da atenção por aqui (e todas as vezes em que fui, nunca foi divertido), eu me tornei ciente das pessoas a minha volta e sua transparência. Elas não conseguem disfarçar.

Eu vivenciei a experiência de ser alvo de tabloides, descobrindo momentos em que achei que estava seguro espalhados por toda a internet, sendo perseguido e observando outros serem perseguidos por paparazzi, só para que consigam o que eles acham que têm direito.

Há um lado bom nessa coisa na qual fui exposto. Tenho a oportunidade de contar histórias sobre as pessoas incríveis que conheci durante o caminho, desde colegas fotógrafos até artistas que sempre admirei e nunca achei que conheceria, muito menos tomaria café junto.

Mais importante, encontrei um pouco de inspiração nos novos rostos. Pessoas cujo trabalho admiro muito. Por tudo isso tenho que agradecer a que eu mais admiro. E que ainda preenche meus pequenos vazios que tento evitar."


Lorde estará na próxima semana aqui no Brasil como uma das atrações do festival Lollapalooza, que acontece em São Paulo nos dias 5 e 6 de abril.

Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário