domingo, 23 de março de 2014

Danielle Winits faz personagem que sofria bullying da turma do colégio durante a adolescência

Danielle Winits já tem papel garantido em peça e seriado do GNTAtriz será a transexual Gilda, da segunda temporada de As Canalhas


Na história, sua personagem sofria bullying da turma do colégio. Foto: Rafael Sorin/TV Globo
Na história, sua personagem sofria bullying da turma do colégio. Foto: Rafael Sorin/TV Globo

  Personagens sensuais sempre fizeram parte da carreira de Danielle Winits. No entanto, aos 21 anos de profissão, a atriz tem buscado papéis mais densos e com maiores conflitos internos. Como foi o caso da dúbia Amarylis de Amor à Vida e, agora, a transexual Gilda, da segunda temporada de As Canalhas, que tem estreia prevista para abril. Na história, sua personagem sofria bullying da turma do colégio durante a adolescência. Ao voltar para sua cidade natal, Gilda acaba reencontrando um amor da adolescência, de quem era vítima. "É um papel totalmente diferente de tudo o que já fiz. Sou muito fã do programa e desse formato", explica a atriz, que foi convidada para a série através do diretor Johnny Araújo.

Recém-saída do último folhetim das nove da Globo, Danielle se revela atraída pelo processo mais artesanal das obras fechadas. "São projetos com cuidados especiais. Tenho acompanhado isso na tevê aberta também. Na Globo, há várias produções mais curtas e de alto nível e não devem em nada ao padrão internacional", valoriza.

Além da série, a atriz também se prepara para estrear como protagonista na peça O Cachorro Sorridente, do escritor americano Douglas Carter Beane e com tradução de Miguel Falabella e Artur Xexéo. "É uma comédia bem ácida e interpreto uma agente de atores", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário