domingo, 4 de janeiro de 2015

Sofria Bullying e Respondeu Com Post-its Positivos

Fonte: Chiado Magazine

Quando a adolescente Caitlin Prater-Haacke foi vítima de bullying por colegas da sua escola, através da sua conta de Facebook, decidiu que não se iria vingar, mas sim fazer algo incrível.

O mês passado, um dos seus colegas da Secundária George McDougall conseguiu abrir o seu cacifo, entrar na sua conta de Facebook através do Ipad e escrever algumas declarações que diziam que a Caitlin se deveria suicidar. 

Obviamente afectada por este acto, decidiu que era tempo de agir e tornar as pessoas cheias de ódio em pessoas carregadas de pensamentos positivos.

Entrou na escola, com um saco cheio de post-its que continham mensagens como "Tu és muito bonito!", "Sorri, és lindo!", "Feliz dia beleza!". Colou um em cada cacifo da escola, para que todos os colegas pudessem ter a sua mensagem pessoal. 

Foi repreendida pela escola, é certo, mas recebeu o apoio de toda a comunidade local, que disse ser uma forma fascinante de responder a quem não nos trata bem. Algumas empresas até começaram a fazê-lo para os trabalhadores e o resultado, claro, é super positivo.

Todas as pessoas se alegram quando recebem uma mensagem positiva logo pela manhã.

Foi até já criado um grupo no Facebook, com imagens de muitas pessoas que o estão a fazer nos seus locais de trabalho ou em casa.

Grande ideia, Caitlin!






Nenhum comentário:

Postar um comentário