sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Como resposta em italiano e 'bullying', dupla se apresenta no Verdão

fonte: R7

Lance
O bom humor marcou a apresentação dos meias Alan Patrick (novo camisa 30, número que era de Bruno César) e Ryder (número 39, que era de Rodolfo) no Palmeiras, no início da tarde desta quarta-feira, em Itu (SP). O ex-santistia fez piada com o "nome de chinelo" do companheiro, que mandou um recado em italiano para a torcida do Verdão:
- Voglio salutare tutti tifosi del Palmeiras. Spero dare sempre il maximo e fare storia nel Palmeiras - disse Ryder, que está com 21 anos de idade e estava jogando na Fiorentina (ITA) desde os 14, período interrompido apenas por um empréstimo de uma temporada ao Bahia. [A frase significa: quero saudar todos os torcedores do Palmeiras. Espero dar o máximo e fazer história no Palmeiras].
O jovem revelado nas categorias de base continua com seus direitos econômicos presos à equipe europeia e foi emprestado ao Alviverde até dezembro. A situação é a mesma de Alan Patrick, revelado pelo Santos, que pertence ao Shakhtar Donetsk (UCR) e estava emprestado ao Internacional até dezembro do ano passado.
Ryder, menos conhecido do público brasileiro, foi questionado até sobre a pronúncia de seu nome. O colega não perdoou e tirou sarro: "É chinelo, pô?", questionou, referindo-se à marca de calçados cuja grafia é idêntica.
- Muita gente me chama de "Raider". Minha mãe que inventou esse nome, não sei por que... - brincou Ryder, cujo nome se pronuncia "Rider".
Dos dois, Alan Patrick é quem tem mais chances de jogar a estreia do Paulistão, dia 31, contra o Osasco Audax, no Allianz Parque. Ele treinou entre os reservas no coletivo desta quarta-feira e se destacou, participando inclusive da jogada em que saiu o único gol da atividade, feito por Dudu. Já Ryder ficou no grupo dos que não ficaram nem entre os reservas.
- Hoje teve um coletivo. O grupo é qualificado e o professor disse que não tem time titular ou reserva. Ele tem que escolher 11, e agora no início de temporada esses 11 estão sendo titulares. Claro que a gente procura treinar bem para colocar dúvida na cabeça dele - disse o reforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário