segunda-feira, 27 de outubro de 2014

‘Vai ficar como Chucky’, dizem agressoras de jovem ferida por ser bonita na Argentina

Adolescente de 15 anos tem rosto desfigurado por vizinhas: "Vamos ver quem diz que você é linda agora"

POR 

Desfigurada. Menina foi atacada na Argentina por ser linda - Reprodução


FORMOSA - Uma adolescente de 15 anos foi atacada por duas vizinhas a golpes de facas, provocando cortes no rosto e nas costas. O crime aconteceu na cidade de Juan Domingo Perón, na província de Formosa, na Argentina e, enquanto cortavam o rosto da vítima, as agressoras diziam “vamos ver quem diz que você é linda agora” e “vai ficar como Chucky”. Segundo a irmã da vítima, a jovem sofreu cortes no rosto e nas costas “por ser linda”.

“Ontem à noite duas meninas cortaram o rosto e as costas de minha irmã e a polícia não fez nada”, escreveu Yeni González em sua conta no Facebook, onde também postou as fotos de sua irmã desfigurada. “Estas são as feridas (...) destruiram a vida dela”, escreveu.
Em uma entrevista na rádio A Voz de Formosa, González contou que sua irmã foi atacada por duas vizinhas quando voltava para casa, depois de uma reunião com amigos.

"Estas duas mulheres que a atacaram vivem a um quarteirão da minha casa, todos sabem que se drogam, que se prostituem e que a mãe lhes dá drogas. A maior tem filhos, todos sabemos quem são e como vivem, inclusive elas ameaçaram de queimar nossa casa”, disse a irmã da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário