sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Modelo responde Kendall Jenner sobre caso de bullying: "Nem todo mundo será sua melhor amiga"

Coco Rocha rebate reclamações da jovem, feitas durante semana de moda de Nova York


Do R7
Montagem R7/ Getty Images
Kendall Jenner fez estreia recente nas passarelas das principais grifes durante a última semana de moda de Nova York, em setembro deste ano. Apesar de todo o glamour, a estrela teen alegou ter sofrido bullying das outras modelos que não gostaram da ideia de dividir o backstage com ela.
Nesta semana, a supermodelo Coco Rocha ficou sabendo das supostas reclamações de Kendall e, durante entrevista ao jornal Huffington Post, ela comentou sobre o comportamento das colegas de trabalho.
— É ruim para a indústria, se isso realmente aconteceu, é frustrante ouvir isso. É como no colegial. Nós respiramos, comemos e durmimos juntas por dois meses, então chega um ponto em que você está rodeada de pessoas, frustrada e cansada. E eu tenho minha prórprias histórias de quando comecei. E não é com todo mundo que você vai se dar bem. Faz sentido. Nem todo mundo será sua melhor amiga.
Ela ainda aconselha Kendall a ter paciência com esse tipo de situação, já que há sempre muita pressão e pessoas de todos os lugares te observando.
— se você quiser ser respeitada na idústria, lembre-se de que mesmo sendo uma jovem garota, terá que agir como uma pessoa mais velha e mais sábia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário