sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Selena Gomez: "já sofri bullying, mas isso não me atingiu"

Selena Gomez está no Canadá para participar do evento 'We Day' em apoio às crianças pobres do mundo inteiro. Ela fez uma declaração emocionante e afirmou já ter sofrido bullying, mas que isso não a atingiu!

Selena Gomez disse que o bullying não a atingiu!

A atriz e cantora da Disney está no país de seu ex, Justin Bieber, para um evento bem especial. É o We-Day, organizado por uma instituição que intenciona ajudar às crianças pobres e que sofrem exploração. Selena Gomez e Orlando Bloom foram fotografados juntos na chegada ao aeroporto na chegada. Tal fato gerou certo furor por parte da imprensa americana, frisa melty.com.br. No entanto, os dois estão em Vancouver por motivos profissionais, apesar de muitos pensarem que pode haver algo entre eles. Isto porque, Selly e Bloom teriam tido um caso enquanto ela estava separada de Justin. Alguns meses depois, o cantor canadense teria ido até um restaurante, onde estava o ator, e tentado agredi-lo.

Pois bem, no evento em Vancouver, Selena declarou já ter sofrido bullying e contou como lidou com a situação. Ela disse que não foi atingida por isto. "Eu quero dizer a vocês que vocês não nem um pouco são definidos por uma foto no Instagram, um curtida ou um comentário"Selena Gomez, que teria uma queda por ator hollywodiano, explicou como não se deixar afetar por isso: "Eu quero que vocês saibam que o truque é estar sempre focado no amor. E eu quero que vocês esqueçam todos aqueles que, com um comentário, tentaram ferir vocês, pessoalmente ou pela internet". Certamente, as palavras de Selena foram muito úteis a muitos jovens que passam por situações semelhantes. Parte de sua contribuição já está dada àqueles que precisam. Você acha que Selena ainda voltaria com Justin?
Crédito fotos / vídeos NBC, Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário