"Como se espalha o boato de que Dona Redonda vai explodir , as crianças vão começar a praticar bullying contra a personagem. Eles vão correr atrás dela estourando diversos balões para assustar as pessoas que estão ao seu redor. Logo depois ela convoca uma missa e as crianças a perseguem com diversas bombinhas, dentro da igreja, e novamente as pessoas saem correndo pensando que é ela explodindo", contou o autor.
Além de sofrer chacota dos pequenos, a sociedade de Bole-Bole também vai virar as costas. "Ela vai marcar uma festa celebrar as bodas de 'pratismo' do casamento, como ela diz, mas ninguém da cidade vai aparecer. Ou melhor: todos 'descomparecem'", disse ao usar os neologismos típicos dos moradores da cidade fictícia.
Mas, antes de explodir, Dona Redonda vai mostrar para todos da cidade que não é por conta de suas longas curvas que ela sofre algum tipo de limitação. A volumosa personagem dançou como nunca na festa de casamento de Zélia (Leandra Leal). O tema da conversa com os estudantes era realismo fantástico, o principal tema da novela das 23h, e contou com a presença de doutores em teledramaturgia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário