sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Caiu na rede! Sidney ameaça Micaela e mostra vídeo de bullying na web

Micaela é cercada por Sidney na rua e se assusta com ameaça dele (Foto: Malhação / TV Globo)Micaela é cercada por Sidney na rua e se assusta com ameaça dele (Foto: Malhação / TV Globo)







A garota assiste a tudo chocada e fica com medo do garoto


Por pouco o trote que Sidney (Vitor Thiré) e cia deram em Micaela (Lais Pinho) não acabou mal. Eles deixaram a garota amarrada na laje do prédio, cercada de velas. Sem querer, ela esbarrou em uma delas e colocou fogo no local. Por sorte, Ben (Gabriel Falcão) viu a fumaça, escalou o prédio e conseguiu salvá-la. Ufa!!! Depois do susto, Micaela anda tranquilamente pela na rua, quando vê Sidney. Assustada, ela tenta fugir, mas o filho de Maura (Alexandra Richter) a detém: "Tá vendo isso aqui? É sua estreia na rede. Bizarra como você. Olha só que divertido", diz Sidney exibindo o vídeo do bullying de Micaela em seu celular.
A garota assiste a tudo aterrorizada, chorando. Sidney não se comove e ainda a ameaça: "Se abrir o bico, se disser quem fez isso... aí a brincadeira vai ser muito pior", manda o loirinho. Nossa, o filho da Maura é muito sem-noção! Será que a Micaela vai se intimidar e ficar calada? Não perca esta cena que irá ao ar nesta sexta-feira, dia 30 de agosto. Saiba mais sobre capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário