sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Débora Nascimento revela que sofreu bullying na adolescência

* Por Janaína Laurindo
Linda de viver, Débora Nascimento diz que já sofreu bullying quando era adolescente.
"Já sofri muito por causa da aparência. Como cresci muito rápido, era desengonçada, não sabia cuidar do cabelo, não me maquiava, usava óculos, aparelho".
Dá para acreditar? Até mesmo um mulherão como ela já sentiu na pele o que é ser o patinho feio da turma. E, pelo jeito, era bem pata mesmo.
"Meus colegas me davam boladas, atiravam papelzinho no meu cabelo... Era um pesadelo. Não sinto saudades da escola. Eu realmente acreditava que era feia e não merecia coisas boas".
Aff!! Que falta de autoestima. Tá, eu sei, na adolescência é difícil, mas a atriz revela que ainda tem suas inseguranças.
"Sou uma mulher como todas as outras e tenho minhas inseguranças. Sei que não sou perfeita, mas também não quero isso para mim. Tenho celulite, meu corpo não é incrível".
Fia, só pra te dar um toque, se você não é perfeita, eu escolho nascer de novo. Ok?
* Por Celina Keppeler
Só pra poder entender: só pessoas bonitas merecem coisas boas?
Bom, se for assim, tô ferrada!
* Por Cris Cordioli
Como estou voltando de férias, vou ser boa contigo, Celina. Pra feia tu não serves! Não é uma Débora Nascimento, mas...
Fonte: Blog Na Ponta da Língua

Nenhum comentário:

Postar um comentário