sábado, 26 de janeiro de 2013

Snoop Dogg sofre bullying por membros da Bob Marley and The Wailers

Fonte: Ribeirão Preto Online

O rapper Snoop Dogg, que mudou seu nome no ano passado para "Snoop Lion", após adotar o movimento Rastafari, depois que visitou a Jamaica, acabou irritando membros da comunidade. Eles acreditam que a espiritualidade recém-descoberta do músico é um chamariz para promover seu próximo álbum de reggae, além de seu documentário, intitulado Reincarnated.

Segundo o site "TMZ", Bunny Wailer, ex-membro do Bob Marley and The Wailers, acusou Snoop de "uso fraudulento das personalidades de comunidade e simbolismo Rastafari" e afirmou que o astro não cumpriu "os compromissos contratuais, morais e verbais" com a crença.

O grupo Rastafari Millennium Council também expressou sua chateação com uma carta dirigida ao rapper, comentando sobre o nome Lion que é inspirado pelo Leão de Judiah, uma figura simbólica na cultura Rastafari e disse que "fumar maconha e amar Bob Marley e música reggae não define a cultura Rastafari Indígena".

Snoop sugeriu que ele era "Bob Marley reencarnado" após sua viagem em busca de espiritualidade no país, e afirmou que ele tem o apoio dos filhos de Bob Marley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário