DN
"Sempre quis ser modelo, mas diziam-me que eu era feia, gorda e nojenta", confessa Harnaam Kaur, que abriu o desfile do Royal Fashion Day
Kaur, de 25 anos, foi a manequim escolhida pela designer Marianna Harurunian para usar as suas joias e desfilar no Royal Fashion Day, em Londres. A jovem, que sofre de um problema hormonal - tem barba e bigode - estreou-se na passerelle com o tradicional turbante sikh e um vestido navy.
Após anos a sofrer em silêncio e a esconder o seu problema, Kaur, que é há três meses manequim da Urban Bridesmaid Photography, ganhou coragem e juntou-se a um grupo que combate os complexos com o corpo e que pretende alertar contra o bullying.
"Cresci a assistir ao America's Next Top Model e adorava a Tyra Banks. Sempre quis ser modelo, mas diziam-me que eu era feia, gorda e nojenta. Achava que não era bonita o suficiente e que não tinha o corpo certo", disse a jovem, citada pelo Independent.
"Fui gozada quando disse que queria ser modelo. Estava sempre a ser alvo de piadas por parte de bullies", contou ainda Harnaam Kaur.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário